Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h22min

    Boa tarde!!!!!
    O processo foi remetido para o PGE(Procuradoria Geral do Estado) para a apresentação de contra - razões no prazo de
    30 dias por ser tratar de um ente público.

    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 15h20min

    Desculpas Dr. João Carlos mais ainda não entendi., este processo foi julgado em segunda instância e no caso perdeu. O que seria contra razões?

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 18h11min

    Seria o prazo para nova defesa para julgamento em Brasília?