Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h04min

    Nenhuma so vai encher o saco da autoridade. Policial que vai perder tempo ouvindo suas lamurias

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h07min

    Lamúria? Pelo o que sei, ofender uma pessoa é crime. Se fosse apenas lamúria, não estária no código penal.

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h15min

    Se vc representar ai sera crime se fizer so o bo sera simplesmente lamurias.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h24min

    Só não queria representar por que sei que no final isso não vai dar em nada. Policial tmb tem que ouvir lamúrias, fazer o quê.

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h28min

    Polícia não esta para ouvir lamurias, policial esta lá para ouvir reclamação queixa de crime e apurar o crime desabafos lamuria tem outros profissionais, padre pastor pai de santo psicólogo psiquiatra sua amiga sua manicure sua cabeleireira.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h31min

    Faz parte da profissão.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h33min

    E outra, Ofensa é crime sim. Agora cabe a mim representar ou não.

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h43min

    Eu não dissr que nãoé mas disse que mero registro sem representação e so lamurias, so perda de tempo se quer desabafar procure o padre ou sua manicure.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h47min

    Não quero desabafar, só quero comunicar um crime.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h50min

    Vc responde bastante as dúvidas de várias pessoas. É advogado(a) ou policial ?

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h50min

    Sem representação será mero desabafo e lamuria e quem praticou o ato nem conhecimento vai tomar do bo que vc fez.

    ?

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 13h55min

    Tá. Obrigado.