fui parado por um guarda municipal ele me deu uma multa pelo o escapamento mais nao feis nen um tipo de teste e nem me entrego nem uma via da multa e nem pidio pra acina troquei o escape pasei na vistoria e peguei documento so que agora chego a notificacao de caracteristica alterada queria saber como recorrer em base no que?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 27 de novembro de 2016, 19h52min

    Pois estava ou alterada? Pelo jeito estava tanto estava qur vc trocou e passou na vistoria, sendo assim a autuação esta correta resta entao paga a multa. Nao vejo outra alternativa ou vc teria argumentos ?

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 27 de novembro de 2016, 20h02min

    se o escapamento for homologado, voce tem grandes chances de exito.
    pegue o laudo no site do fabricante e anexe ao recurso, pois escapamento nao se enquadra em caracteristicas de veiculo!!!
    o escapamento tem que ser trocado quando apodrece, nao tem? e voce é obrigado a colocar o original? nao!!! voce pode colocar QUALQUER UM desde que seja feito para aquele modelo de moto e seja homologado.
    trabalhei 3 anos em uma ECV, e essa informação que estou te passando está correta.
    faça o recurso bem feito, junte as provas e tenha certeza de deferimento.