Tenho dois anos e meio na empresa' voltei de licença maternidade a uma semana' então dói de mais deixar minha filha na baba' então decidi que quero sair da empresa' para cuidar de minha filha... Tentei acordo com a empresa pra receber meus diretos' mais a empresa não aceitou... Então o que devo fazer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 27 de novembro de 2016, 21h38min Editado

    Pedir demissao. A empresa nao e' obrigada a te demitir, nem aceitar acordos, so se desejar.