Meu pai faleceu em 2008 deixando 7 filhos( maes diferentes) apenas eu sou maior de idade entre todos, nao foi feito inventario, sua companheira por União estavel apenas, ficou com uma chacara que ele ja tinha anos antes de conhece-la, ela mora na propriedade ate hoje com o atual companheiro e minha irmã( parte pai) teria os herdeiros direito sobre essa propriedade? Ela nao citou nem entrou em contato com nenhum e nos sobre isso claro.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de dezembro de 2016, 14h16min

    Faça abertura de inventário. Existe apenas esse imóvel em nome de seu pai? [email protected]