há 7 horas ADVOCACIA Vou me casar, meu futuro esposo é sargento na Marinha do Brasil no Rio de Janeiro, moro em campo grande - ms, e irei morar com ele no Rio, pois não tem marinha aqui! Mas tenho um filho de 2 anos e 10 meses do primeiro casamento, e a guarda é minha! Onde o pai tem direito a visitas, mas optou em vê -lo apenas uma vez ao mês e olhe lá! Quando eu me casar, poderei mudar de estado tranquilamente? Claro, informando meu novo endereço, telefone e o que for necessário ? Posso perder a guarda do meu bebê? Posso ser impedida de ir morar com meu noivo?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 28 de novembro de 2016, 10h14min

    Como o filho é dos 2, vc precisa da autorização do pai ou da justiça para poder levar a criança para morar em outra cidade. Você pode ter a guarda revertida para o pai,