Meu pai e meu esposo possuem uma moto, as 2 estão no nome do meu pai ,portanto meu esposo levou uma multa 3meses antes do meu pai tirar a CNH, meu pai tirou a CNH e ja recebeu sem nenhuma restrição. Sem nenhum ponto. Gostaria de saber se ele pode se prejudicar ?ao parar numa blitz ou alguma coisa do tipo.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 29 de novembro de 2016, 8h49min

    Karla,

    O seu pai pode ficar tranquilo que não haverá nenhuma restrição à habilitação dele por conta da infração cometida pelo seu esposo.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de novembro de 2016, 11h21min

    Agradecida .muito obrigado
    Estou mais aliviada.