A

    Aline Ramos Segunda, 28 de novembro de 2016, 11h04min

    Se esse caso não estiver colocando as crianças em risco de alguma forma, não tem nada na lei que diz que a mãe perde a guarda.

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 11h34min

    Certo, se as crianças estiverem em risco o que pode acontecer?

    H

    Hen_BH Segunda, 28 de novembro de 2016, 11h36min

    Se houver risco para as crianças, e a mãe se mostrar negligente quanto a isso, ela poderá ser destituída do poder familiar sobre os filhos.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 28 de novembro de 2016, 12h30min

    Pode o pai entrar com argumento sobre má exemplo e conduta da mãe , o que pesa negativamente a mãe

    A

    Aline Ramos Segunda, 28 de novembro de 2016, 13h47min

    Não existe isso na lei Jonathan, aqui estamos esclarecendo a lei, e não opiniões pessoais.