Me divorciei e a guarda das crianças ficaram com a genitora. No momento ela disse que minha visitação seria livre, agora após eu ingressar em um novo relacionamento ela está dificultando de ver as crianças. Quero saber como faço pra compartilhar a guarda dos meus filhos? Se tenho direito? Como faço?

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 28 de novembro de 2016, 12h04min

    Tem direito sim. Entre com pedido judicial, contrate advogado ou se não tiver condições procure a defensoria pública.

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 28 de novembro de 2016, 14h31min

    Basta 3 coisas:
    1 - Vontade
    2 - Aptidão
    3 - Perserverança e disposição pra levar o processo até o fim.

    Não precisa atacar a outra parte, apenas dizer que você deseja exercer sua paternidade forma plena, convivendo com seus filhos no cotidiano