A minha moto e do meu genro são no meu nome Ele levou uma multa no mês de agosto eu tirei minha CNH em novembro e recebei ontem 28/11 sem nenhum restrição. Novinha 0pontos! Por essa situação da multa posso perder minha habilitação? Se for parado numa blitz qual a minha situação ,posso perder a habilitação ou levar ponto na CNH?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 28 de novembro de 2016, 17h44min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    as autuações sofridas antes da emissao da ppd nao devem constar no prontuario.
    caso isso ocorra, basta informar ao orgao autuador que na epoca da infracao vc nao era habilitada.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 28 de novembro de 2016, 12h53min

    Se a multa ultrapassar reincidência em duas medias pontos vc perde sua ppd , também nao pode tomar gravíssima ou grave , tem que ver qual vc tomou , caso nas situações acima , repasse sua multa para quem tomou realmente , no caso seu genro .

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 15h04min

    Meu genro não tem cnh. A multa é de ultrapassar sinal vermelho, a moto dele tmb ene no menome. Retirei minhs cnhCNH com 3 meses dedepois da multa. E agora o que fazer? Se for parado numa blitz perco a CNH?

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 22h13min

    Agradecido
    Estou mais aliviado, mais continuo preocupado, mesmo assim vou tentar passar os pontos para outra cnh! Oque VC acha?
    Recebie minha PPD ontem.