Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 28 de novembro de 2016, 13h21min

    Se você foi revel , não contestou e não obstante não embargou a execução . I nfelizmente é o que resta .

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 28 de novembro de 2016, 13h24min

    De acordo com o novo cpc , sendo revel , nem é se mais informado sobre os tramites . De acordo com art 344 cpc seguinte ~