O pai contribuiu uma pequena parte para contruir um lote no terreno da filha a frente com a ajuda da filha e do irmão marido para cuidar do pai agora que o pai faleceu uma Irmão que nunca ajudou que parte nessa casa que direito ele teria ?

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 28 de novembro de 2016, 13h52min

    O terreno está em nome de quem? Do falecido pai ou da irmão? Como ela adquiriu o terreno, doado pelo pai ou com seus próprios investimentos?