meu filho diversas vezes vai reclamar dos alunos que o chateam e ate batem nele para o professor e o mesmo responde em alto e bom som BEM FEITO, postura imatura né alem disso os alunos acham que estao no direito de fazer novamente pois o professor apoia e riem do meu filho , meu filho só tem 8 anos não acho legal eu terq ir na escola resolver com as maes, ou ate mesmo dizer pra ele revidar na porrada , olha ta dificil as escolas publicas de hoje o professor se chama Oswaldo , trabalha na materia de rtes da EMEF LAERTE RAMOS DE CARVALHO, PROF.   Escola · Vila Isa Endereço: r, R. Beijui, 296 - Vila Isa, São Paulo - SP Telefone: (11) 5631-4648

Respostas

  • -2
    Ana Paula Pereira

    Ana Paula Pereira Segunda, 28 de novembro de 2016, 13h43min

    Eu como professora realmente acho uma falta de profissionalismo dessa professora, o procedimento que deveria ser feito seria conversar com esses alunos pois isso é muito comum e frequente entre eles, se o caso não desse resultado convocar os pais para uma reunião com a diretora e o grupo de professores, oriento que marque com a diretora e coordenadora uma reunião e exponha os ocorridos, relate também que já falou com a professora e a mesma responde para o seu filho com descaso, converse e esclareça não deixe que se agrave, e não tente falar com os pais dos alunos que praticam essas atitudes contra seu filho, pois é dever da escola entrar em contato com os mesmos para que tomem atitudes.

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 14h03min

    obrigada .