A

    Aline Ramos Segunda, 28 de novembro de 2016, 16h18min

    A casa é sua, ou é das duas? Como foi adquirida?

    Se a casa for apenas sua, ela não tem parte nenhuma nela, apenas quando vc vier a falecer é que passará a ser dele, se vc tiver mais filhos será dividida.

    Agora se a casa for das duas, não importa se foi comprada, ou recebida de herança, vc terá que dar a parte dela. Ela poderá recorrer a via judicial para solicitar a venda da casa.