Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais)

    Erich L. Turbuk (clique aqui e veja mais) São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 28 de novembro de 2016, 17h05min

    MICHAEL

    Sim, desde que seja antes do juiz corregedor do cartório homologar as proclamas. Por isto, compareça no cartório imediatamente.

    ERICH L. TURBUK
    www.alterarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Segunda, 28 de novembro de 2016, 17h15min

    Entrei com o pedido hoje, era 15:00, será que amanha eu consigo fazer isso? E a noiva tem q esta junto?