N

    Nathalya Meira Carvalho 56691/DF Segunda, 28 de novembro de 2016, 19h18min

    Olá! Como você está com 37 semanas de gestação, o período em que o médico te afastou serão sim descontados da licença maternidade. Isso deve-se pela razão de que, a partir da 36ª semana, ou 28 dias antes do parto, a gestante pode escolher, conforme achar conveniente, a data do início da licença.

    ?

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 13h45min

    Mesmo sendo do ortopedista??

    A

    Aline Ramos Quarta, 30 de novembro de 2016, 13h46min

    Não será descontado, afinal o cid não é referente a gestação.