Trabalho há dois anos para uma empresa sem carteira assina e os salários atrasam constantemente. Além disso o setor financeiro marca reuniões e acertos de pagamento que nunca acontecem, deixando os prestadores de serviço na expectativa e sem nenhuma satisfação. Nos enganam constantemente. O que se pode fazer??? Tenho vencimentos desde o ano passado a receber.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 28 de novembro de 2016, 19h47min

    Faca prova do trabalho na empresa, com fotos, emails, holerits, etc e procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica para arguiu judicialmente seus direitos.