Vive com meu "marido" /não éramos casados , à cinco e dois meses e temos um filho de 1 ano e 10 meses , nos separamos pq ele me traiu com minha melhor amiga ... Gostaria de saber de tenho direito em alguma indenização. Pois deixei de trabalhar , pra ele trabalha pq tive neném e parei de estudar pra ele estudar , pq prometei um compromisso sério de vives juntos "pra sempre'.

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Segunda, 28 de novembro de 2016, 22h23min Editado

    Só se você fosse dependente dele e não conseguisse mais trabalhar de nenhum jeito.

    A criança no entanto tem direito a pensão.