A

    Aline Ramos Terça, 29 de novembro de 2016, 7h59min

    Se ela entrar na justiça solicitando a investigação de paternidade, e conseguir provar que teve mesmo que uma noite com vc, o juiz poderá sim te obrigar a fazer o exame, porém é gratuito.

    ?

    Desconhecido Terça, 29 de novembro de 2016, 8h21min

    Obrigado pela resposta Aline.

    Como escrito, não faço ideia de quem seja a pessoa, deve estar me confundindo com alguém do mesmo nome.

    Att,

    P

    Pai Gente Fina Terça, 29 de novembro de 2016, 8h50min

    Deixe ela dar entrada no processo... faça o exame e prove que vc não é o pai.

    Se for negativo, alguém sabe dizer se cabe algum processo por constrangimento ou algo do tipo?