Recebi uma intimação para depor sendo a vítima. Soube que o advogado dele tem acesso aos meus dados e ao meu endereço. Desde então desenvolvi uma síndrome do pânico. soube que ele estava na rua de novo e na ocasião pedi até demissão do emprego, visto que os policiais levaram o bandido ao meu ambiente de trabalho.Sinceramente, não consigo sequer lembrar do episódio que passo mal. Deletei a fisionomia dele.Como devo proceder?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 29 de novembro de 2016, 15h12min

    Você deve ir, você não foi convidado, você foi intimado!
    Ou vai por bem, ou vai coercitivamente!