Prezados, descobri que a empregada doméstica que trabalhava para mim estava furtando dinheiro. Descobri ao acaso através de um extrato de gastos de um cartão que deixava com ela para compras de itens de rotina para casa. Haviam gastos que não foram convertidos em produtos para casa e ao examinar o extrato, observei compra em um Mercado no bairro em que ela mora e onde nunca estive. Ao perguntá~la, ela pediu demissão mas tenho receio que abra qualquer processo inventando qualquer coisa. Sempre tratei-a com muito respeito e paguei tudo bem certinho com a ajuda de uma contadora. Devo registrar um Boletim de Ocorrência? Apesar do furto, não gostaria de "manchar" a imagem dela ao registrar um BO. Muito obrigada.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 29 de novembro de 2016, 16h46min

    Apesar do furto, não gostaria de "manchar" a imagem dela ao registrar um BO
    QUEM MANCHOU A IMAGEM FOI ELA, BO É SO UMA QUESTÃO CRIMINAL.