Olá minha mãe compro um apartamento da cdhu e a proprietária quebrou o contrato e foi no fórum e abriu uma ação contra integração de posi sendo que minha mãe não envadiu ela paga a prestação do cdhu as contas esta no nome dela e ela tem todas as documentos de compra e venda e ela tem crianças de menor o que fazer

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 6h06min

    O que fazer? So uma orientação: contrate um advogado.

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quarta, 30 de novembro de 2016, 7h25min

    Bom dia!!!
    Sou advogado na cidade do Rio de Janeiro e interior, seu caso precisa ser analisado por um profissional de sua confiança
    para que tome as medidas necessárias.Caso não possa pagar um advogado procure a Defensoria Pública de seu Estado
    urgentemente.

    Sem advogado não Há justiçã.
    OAB/RJ