Fui parada na lei seca e minha permissão estava vencida. Fiz o bafômetro, estava tudo certinho, carro também Certinho. Eles me informaram pra ir no detrás renovar minha carteira em 5 dias. Eu estou com medo de ter entendido errado. Minha pergunta é: eu perdi minha carteira ou irei lá realmente só pra renovar? Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 4h06min

    Nao perdeu.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 30 de novembro de 2016, 7h58min

    pode ir renovar que vai dar td certo.