Sofri um acidente de moto onde fui atropelada, após a fratura ter cicatrizado fiquei com uma sequela na perna, onde os médicos falaram que foi erro médico. E que no caso eu teria que passar por outra cirurgia , ou ficaria assim para o resto da vida ! Gostaria de saber o que posso fazer contra o médico que me deixou assim, se posso procesa-lo oque devo fazer, pois não tenho plano de saúde e estou na fila do SUS já faz 1 ano e nada. Ou que medida devo tomar para que possa ser atendida mas rápido .

Respostas

    T

    Thiago Licer 205688/RJ Quarta, 30 de novembro de 2016, 6h51min

    Quanto ao médico, se comprovado o erro, você pode processa-lo por danos materiais e morais.
    Em relação ao SUS, comprovada a gravidade e necessidade de urgência, pode pedir judicialmente uma liminar para atendimento imediato.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 30 de novembro de 2016, 9h49min

    Siga as orientações do Thiago, pois o caminho é esse mesmo.
    Se o médico errou, processe-o.