a tim esta me propondo acordo do processo devo aceitar??

Há 8 anos ·
Link

abri um processo no pequenas causas contra a tim a cerda de 20 dias, a audiencia esta marcada para 23/02/2016 com pedido de indenização por danos morais no valor de 5.000,00. o motivo foi que a tim tirou meu nome da minha linha telefonica que ja tenho a mais de 3 anos e colocou no cpf de outra pessoa e ainda mudou meu plano, eu continuo com a linha comigo mas nao posso mais colocar creditos e nem fazer ligações so recebo porque esta com dois debitos do plano que foi feito por engano em nome de outra pessoa. ontem a advogada da tim me ligou querendo me dar 2.380,00 com pagamento em 30 dias uteis em minha conta devo aceitar esse acordo?

5 Respostas
Imagem de perfil de Dr.Joao Carlos Galarani
Dr.Joao Carlos Galarani
Há 8 anos ·
Link

Boa tarde!!!! Gostaria de agradecer a sua participação, a decisão é sua, mas antes consulte a sua advogada. O importante é a confiança, ou seja um tem o dever de informação ao outro.

Sem advogado não há justiça. OAB RJ

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

mas é pequenas causas nao tenho advogado

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

então quem decide é vc. pode ocorrer do juiz entender que o valor oferecido é o suficiente ou então dizer que vc tem direito aos 5.000,00 agora a pressa é sua pois pode ocorrer de que em fevereiro a audiecia não ocorra e ser remarcada para dali h-a 6 meses. portanto mais vale um pássaro nas mãos do que dois voando, vc decide.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

obrigada

Manu
Há 8 anos ·
Link

Estou com um problema parecido e me deram a entender mas nas pequenas causas que eu posso ate abrir o processo mas vai ser difícil ganhar alguma coisa lendo seu relato me deu um animo

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta