Minha familia mora a 40 anos num terreno.temos várias casas nesse terreno construídas por nois. Agora apareceu um dono querendo q nois saiamos de lá qual é o nosso direito?

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 30 de novembro de 2016, 15h46min

    Alegar usucapião em defesa caso o que se diz dono mover ação judicial para os expulsar. Procure um advogado do local do imóvel.