Boa tarde, gostaria de saber qual a melhor maneira de agir no caso da empresa não me entregar os documentos da rescisão, já que a mesma não depositou o valor da rescisão e o prazo já venceu, também não responde aos e-mails que enviei. Muito obrigado!

Respostas

    C

    Camilo Luiz Barros São Paulo/SP 382991/SP Quarta, 30 de novembro de 2016, 14h42min

    O melhor é ajuizar uma reclamatória trabalhista pleiteando todas as suas verbas devidas.