Uma pessoa vive ligando para mim e para o meu marido e fica me difamando para ele, com palavras de baixo calão, contando mentiras sobre a minha pessoa e me ameaçando. Da última vez a pessoa passou dos limites e ligou para o meu trabalho 2 vezes. Gostaria de saber se tem como ter a quebra do sigilo telefônico de onde trabalho para descobrir o número da pessoa, de onde ela liga ou até mesmo o nome de quem faz isso. Não aguento mais está tirando o meu sossego e o da minha família quem souber de algo por favor me ajude!!

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 30 de novembro de 2016, 19h07min

    não não tem. quebra de sigilo é para investigar crime cuja pena seja de no minimo prisão, e calunia ou difamação não comporta este tipo de pena.

    M

    Marlene Quarta, 30 de novembro de 2016, 23h40min

    coloque um identificador de chamada no telefone, se for no cel é mais fácil ainda, vc anota o n. que te ligou, bloqueia, pode tb fazer BO de ameaça, a policia tem meios pra descobrir de quem se trata.