Entrei na empresa dia 03/02/2016 e no fim de março no fim do expediente senti meu seio latejar e fui ao banheiro quando tirei o soutein meu seio começou a sair puz,fiquei internada do dia 28/03 ao dia 5/04 voltei a trabalhar mais meu seio voltou a doer muito e sair puz de novo,fui internada e submetida a uma drenagem e a medica me deu um afastamento de 30 dias,fui encaminhada ao inss e o medico me deu mais 30 dias,meu seio continuou a dar problemas e voltei ao inss e me foi dado mais 30 dias,ainda sem apresentar uma boa melhora voltei as atividades dia 03/10. No dia 15/10 voltei ao medico ainda pelo seio que não melhorou me foi dado 10 dias de afastamento e quando retornei o medico da empresa disse que não poderia me aceitar me encaminhou como retorno pro inss por não ter melhorado,minha pericia foi hoje e mesmo com um laudo do dia 29/11 que diz que não estou apta a retornar as atividades laborais, e uma ultra 18/10 que mostra que tenho que fazer uma nova drenagem,a medica do inss me negou o auxilio pois não tenho 12 contribuições, e estou com dores febre e não sei o que fazer,estou sem meu salario do mês de novembro a empresa que eu trabalho e tão justa que sempre me paga o salario integral, e agora o que devo fazer,liguei pra recorrer mais a data mais proxima sera dia 11/04. O que fazer.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de dezembro de 2016, 13h29min

    Se você requereu o beneficio e foi negado, procure um advogado de sua confiança e ofereça uma ação contra o INSS com pedido liminar.