Minha ex me acusou de abuso sexual contra a minha filinha de 03 anos e disse que ameaço ela, só pra levar a menina para o japão. Conseguiu até medida protetiva

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Minha ex tá alienando gravemente minha filha de 03 anos. A 01 ano reuno provas sobre isso. Falei que ia denunciar ela ela por isso e displicência na saude da menina e ela me acusou na delegacia da mulher de violencia e abuso contra a pequena. E ainda ganhou medida protetiva me acusando de um caminhão de mentiras que posso comprovar a verdade de tudo. Ela tá revoltada a alguns meses porque quer que eu autorize ela levar minha filha pra viver no japão. Ela é muito mal intencionada, mesquinha e dissimulada. A justiça ainda concedeu a ela e a minha filha medida protetiva fundamentada num monte de mentiras. Me acusou de ser drogado, alcólatra, suicida, violento e até esqueci o resto. O pior que nem me intimaram pra depoimento e já foram concedendo medida e tudo. Tá dando um trabalhão pra minha família isso. Como posso proceder? Quero a guarda da pequena com tudo isso. E processar ela por alienação parental, calúnia, difamação e falso comunicado de crime. Posso comprovar de várias formas que sou limpo e inocente. Integralmente. Tenho print´s de ameaças pelo whatsapp. Foto dos maus tratos que proporciona a minha filha. E, inclusive, na escolinha da minha filha a diretora e a pedagoga tiveram tanto problemas com ela que se ofereceram para depor contra ela na justiça. Não quero o mal dela, mas isso tem que ser tratado seriamente no âmbito da justiça. Me ajudem com experiências e conselhos, por favor. Perdoem o texto enorme.

9 Respostas
Imagem de perfil de Lisnei
Lisnei
Há 9 anos ·
Link

Procure um advogado. Somente ele estando a par de todo o processo pode te ajudar. Infelizmente tudo isto já ocorreu, pois tudo que ela te acusou não houve contestação de sua parte. Não existe mentiras ou verdades, existe fatos que podem ser provados ou não. Prove que as alegações dela não podem se sustentar e então poderás reverter o jogo a seus favor, do contrário, chore e lamente.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Olá Lisnei.

Temos advogados sim. Queria opiniões Muito obrigado

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Mas fiquei impressionado mesmo foi com as brechas que essa lei maria da penha tem, para pessoas maliciosas e advogados peçonhentos. Manipulam como querem. E quando a mulher precisa mesmo, acaba não adiantando tanto. Brasil

Imagem de perfil de Lisnei
Lisnei
Há 9 anos ·
Link

Concordo com voce, a lei veio para proteger as mulheres vitimas de violência, 40 vezes ela fala do agressor, diversas vezes fala da mulher mas nunca fala do homem, para alguns estudiosos esta lei, é sexista e até mesmo inconstitucional. Assim as invenções da mulher valem muito mais que as verdade do homem.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Lisnei, nem tive chance de me defender, ser ouvido. chegou um cara no meu portão e entregou a medida já Pode isso?

Marcelo Peruchi de Assis
Há 9 anos ·
Link

Se você já tem advogado, converse com ele.

Acho muita deslealdade com seu causídico ficar procurando orientação se já tem um constituído...

Pai Gente Fina
Advertido
Há 9 anos ·
Link

Não acho deslealdade alguma.

Quem nunca quis escutar uma segunda opinião? Quem nunca quis averiguar se existem outros caminhos?

Acho falta de inteligência ter apenas uma fonte de informação.

Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Obrigado Pai Gente Fina. Exatamente isso. Sou leal as minhas advogadas!

Pai Gente Fina
Advertido
Há 9 anos ·
Link

www.facebook.com/sospapai

Vc não está sozinho

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos