Faço Faculdade, preciso do dinheiro e minha mãe usa sendo que ela mora com meu padrasto que paga tudo dentro de casa

Respostas

    M

    Marlene Quarta, 30 de novembro de 2016, 22h56min

    Bruna, como vc já é maior pode ser a segunda opção.

    D

    debora cristiane Quinta, 01 de dezembro de 2016, 6h14min Editado

    ite.

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de dezembro de 2016, 10h50min

    Abra uma conta e solicite a seu pai que deposite diretamente nela, o comprovante de depósito garantirá a quitação da obrigação em favor de seu pai, e você receberá diretamente o valor.