meu namorado tem 18 anos e eu 17 e minha mãe esta contra nosso namoro queria saber se ele esta cometendo algum crime? antes minha mãe permitia nosso namoro deixava ele dormir aqui em casa e tudo tbm deixava eu dormir na casa dele passar varios dias la mais agora ela não aceita mais,ela disse que se eu continuar vai la na casa dele fazer confusão ela esta certa em fazer isso? pois ele não faz nada de errado trabalha estuda o que eu posso fazer?

Respostas

    M

    Mark Quinta, 01 de dezembro de 2016, 10h22min

    Quando vc fizer 18 anos pode fazer o que quiser, até la obedeça sua mãe.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 01 de dezembro de 2016, 10h37min

    Crime ele nao esta cometendo pq vc é maior de 14 anos, e tem consentimento para relações sexuais.
    agora, se sua mae ficar "embaçando" na dele, é melhor voce dar um tempinho até completar os 18 e sair da casa dela e morar com seu namorado!