Minha mãe requereu sua aposentadoria na agencia do Inss da nossa cidade em fev/16, sendo aprovada neste mês de novembro/16, mas não foi pago a ela os valores partir da data de entrada do pedido, disseram que ela não vai receber, ta certo isso?

Respostas

    E

    Emilia Regina schweig dos Santos Quinta, 01 de dezembro de 2016, 10h56min

    Minha mae entrou com pedido de pensão por morte e demorou uns 5 meses pra aceitarem,e ela recebeu desde o mês que o advogado entrou com o pedido.