Ha dois anos atras tive um cancer de mama com metastase na coluna, a qual me quebrou uma vertebra e fiquei um mes de cama, recebi auxilio doença por 2 e meio.Depois do tratamento com quimio e radio a metastase diminuiu, mais nao tem cura e tb apareceu artrose nos joelhos, maos e pes o que me dificulda trabalhar, pois eu era diarista.Faço fisioterapia e acupuntura para aliviar as dores.Nao tenho renda nenhuma,pois nao consigo trabalhar por causa das dores e moro sozinha e necessito da ajuda de meus irmaos .Meu oncologista disse que ate tenho direito a aposentadoria por causa da metastase na coluna , só que pelo Inss nao vou conseguir que terei que entrar com um advogado.Necessito de uma orientação, pois tb nao tenho dinheiro para pagar um advogado.Obrigado.

Respostas

    L

    Luguevas Quinta, 01 de dezembro de 2016, 11h30min

    Giane: quanto tempo você tem de contribuição e há quanto tempo parou de contribuir? E depois do auxílio doença você contribuiu ou parou?

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de dezembro de 2016, 15h50min Editado

    Pago a cinco anos e pago ate agora.Vou fazer 50 anos em Jan. Sou autonoma.Nunca parei de contribuir mesmo .recebendo auxilio .cod 1163.

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de dezembro de 2016, 15h51min

    Vou fazer 50 anos agora em Jan.

    ?

    Desconhecido Quinta, 01 de dezembro de 2016, 15h53min

    Sou autonoma.