Já discutimos diversas vezes, ofensas e tudo mais, mais ela não aceita o termino do namoro e quer impor que eu more junto por causa da gravidez, disponibilizei que ajudaria nas despesas alimentícias e medicas, porem ela não aceita. O que fazer?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 01 de dezembro de 2016, 16h44min

    se ela nao aceita, problema dela!
    voce arcando com sua obrigação em ajudar nas despesas com a criança, voce está agindo dentro da lei.
    e como pai, voce deve fazer o que for de melhor para seu filho.

    voce nao é obrigado a ficar com ela, nao existe lei que te obrigue a isso!

    quanto as ameaças. registre um boletim de ocorrencia, se possivel grave ela te ameaçando, pq assim vc tem prova suficiente!

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 01 de dezembro de 2016, 16h46min

    Bem vindo ao mundo da alienação parental!!

    Vc vai sofrer com isso, comece a ler sobre, prepare-se psicologicamente, ela vai fazer de tudo para te manter afastado do filho.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 01 de dezembro de 2016, 17h03min

    se ela tentar te afastar do seu filho, procure a justiça!
    sem dó nem piedade, os direitos e deveres são iguaizinhos pra vocês dois!