M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 02 de dezembro de 2016, 11h22min

    pode.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 11h26min

    Pensei que no curso da pmmg eles ensinassem em quais condições o militar mesmo de folga pode ser indiciado por crime militar.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 11h41min Editado

    PM é pessoa igual qualquer outra, se cometer um crime será investigado por isso, o que muda é a competência.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 12h30min

    só adendo Marcelo! ele esta perguntando se mesmo fora do serviço ele esta sujeito a responde a IPM.