Tenho uma pequena agencia de viagens fui condenada a revelia sem mesmo ter recebido 01 uma citação (o porteiro recebeu as mesmas e nunca entregou) o autor que me processa esta agindo de ma fé e o juiz aceitou o processo sem meu CNPJ e se Nota fiscal, tenho como provar que não é minha empresa, posso recorrer desta sentença absurda?

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 12h02min

    A citação foi feita, independentemente do porteiro ter entregado ou não.

    O juiz aceitou as provas que a parte fez, pois você não apresentou defesa, na revelia os fatos alegados são dados como verdadeiros pois entende-se que o revel não tem interesse na lide.

    Você pode apelar da sentença, mas talvez seja difícil conseguir...

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 16h26min

    Mas como posso me defender de uma coisa que só chegou ao nosso conhecimento ha dois dias, não respondemos porque não recebemos, outra coisa se pagarmos estaremos assumindo uma culpa isso não pode gerar júris prudência e outras pessoas fazerem a mesma coisa; desde já obrigado pela atenção!)

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 17h00min

    Você vai ter que arrumar um advogado para interpor apelação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 17h52min

    Ah ta, mas só para o senhor entender melhor a pessoa que me processa comprou uma viagem para Roma por 750 reais no clikom, não viajou porque não existe viagem para Roma nesse valor e o mesmo me ligou e me ofendeu, fui educada com ele e expliquei que eu não trabalho com internet e que ele podia puxar o meu CNPJ que ele iria ver que não é a minha empresa...ele respondeu se eu não achar a empresa vou processar a sua mesmo. Ai quando vimos todo o processo vimos que em nenhum momento existe o CNPJ da minha enpresa, nem contrato da clikom, até porque nunca fiz contrato com nenhuma empresa pela internet, me espanta um juiz não averiguar nada disso! Mais uma vez agradeço sua paciência para responder, muito obrigado mesmo!