Realizei um contrato com o FIES quando era menor de idade (17 anos), e ao assinar o contrato, eu juntamente com meu pai e minha mãe assinamos o contrato. Agora estou maior de idade e nao vou conseguir pagar o FIES. Gostaria de saber se só o meu nome ficará sujo e irá para o SPC/SERASA, ou o nome dos meus pais também irão?

Respostas

    C

    Carlos Eduardo Sexta, 02 de dezembro de 2016, 13h57min

    Vlw Marcelo, mas quando contratei, optei pelo Fundo Garantidor. "Nao tenho fiador".

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 16h41min

    Nesse caso você irá para o SPC e terá uma dívida com o governo que pode levar bens a leilão e etc

    C

    Carlos Eduardo Segunda, 05 de dezembro de 2016, 12h26min

    "Nesse caso você irá para o SPC e terá uma dívida com o governo que pode levar bens a leilão e etc"...Mas se aplicaria somente a mim? Ou meus pais também estão incluídos nessas consequências?