Tive meu cartão de crédito bloqueado pelo Banco do Brasil, porem minhas faturas estão todas em dia e não tenho outras dividas com o BB. Fui informado na Agência que o bloqueio foi feito por que o Banco Bradesco incluiu meu nome no Serasa, uma dívida que desconheço no valor de R$40,38. Pergunto se o Banco do Brasil pode fazer isso, pois passei constrangimento ao tentar efetuar uma compra de menos de 100 reais e exibiu a mensagem "Não Autorizado". Tive que passar no débito.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 13h23min

    Pode sim, o Banco não é obrigado a dar crédito, a emissão de cartão, empréstimo, cheque especial, segue regras internas e fiscalizadas pelo banco central, e o banco escolhe o cliente para quem deseja dar crédito, podendo negar crédito até para milionários se assim entender.