Minha casa foi roubada por um vizinho que saiu da cadeia a 6 meses atrás. Mesmo eu deixando tudo trancado ele pulou o muro, quebrou a trava da janela do banheiro e entrou em casa e me roubou 10.000,00 aproximadamente de equipamentos. A policia descobriu que ele me roubou, mas o mesmo continua solto. Eu prezando pela minha segurança pois o mesmo é um bandido armado, vingativo e perigoso, sai da casa e estou tentando rescindir o contrato de aluguel, porem o dono da casa junto com a imobiliária estão cobrando a multa rescisória de 14 meses restantes. Neste caso cabe a rescisão de contrato sem a cobrança da multa? Muito obrigado desde já.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 14h58min

    Não cabe. O proprietário do imóvel não responde pelos problemas particulares do inquilino.

    D

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 15h00min

    Pague a multa.

    H

    Hen_BH Terça, 06 de dezembro de 2016, 16h12min

    Por esse motivo, não.