Armando Franco

    Armando Franco Sexta, 02 de dezembro de 2016, 16h10min

    Solange Ferreira//
    Não.
    O salário-maternidade é devido à mulher que contribuiu para o INSS com pelo menos 10 meses consecutivos, sem atraso, ANTES do bebê nascer.
    Boa sorte
    Armando

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de dezembro de 2016, 17h16min

    E se eu pagar retroativo tem como ?

    Armando Franco

    Armando Franco Sexta, 02 de dezembro de 2016, 21h29min

    Solange Ferreira//
    O que Você pagar retroativo não faz efeito para cumprir carência.
    Contribuições retroativas feitas com juros e multa, e que em alguns casos precisam ser autorizadas pelo INSS, só servirão para contagem de tempo para aposentadoria, por idade ou por tempo de contribuição.
    Infelizmente...
    Sds.
    Armando