Olá, fiz uma compra na Americanas e na Dafiti, porém depois de muito tempo de espera os mesmos me enviaram um email dizendo que não havia mais os produtos em estoque, porém eu quero muito os produtos. Posso processar as empresas ?

Respostas

    N

    Nairo Venício Wester Lamb 87824/RS Sexta, 02 de dezembro de 2016, 21h31min

    Se a empresa vendeu os produtos deve entregá-los, ou se não tem em estoque, deve lhe devolver o valor. Se não fizerem isso, pode e deve ingressar em juízo para buscar seus direitos.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 02 de dezembro de 2016, 22h59min

    voce tem o direito de exigir que a empresa cumpra forçadamente a publicidade que fez.
    está no CDC.

    mas, será que comepnsa a dor de cabeça?
    se é comigo, pego o dinheiro de volta e compro em outro lugar.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 23h41min

    Quanto você pretende lucrar nessa ação?