ola, o caso e o seguinte, meu amigo namora a mais de um semestre com a autorização dos pais da namorada, mas agora o irmão dela, disse que vai processar ele, por levar a menina para posar na casa dele. Pode acontecer alguma coisa com ele?, ela tem 17 e ele 18, mas os pais autorizaram o namoro, segundo a lei, pode ou não ele sofrer algo?

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 02 de dezembro de 2016, 23h50min

    Não tem problema, pode ficar tranquilo.