A mãe da minha esposa pertubou bastante, no período da gestação, a vida da minha esposa e a minha vida chegando ao ponto de colocar minha esposa, grávida da minha filha, pra fora da casa dela. Fiquei muito preocupado com a saúde da minha filha, que nem nasceu e com a saúde da minha esposa. Tive que tirar minha esposa gávida as pressas da casa dela, prejudicando todo o nosso planejamento e principalmente a saúde da minha filha! Minha filha já nasceu, já tem 3 meses e até agora não deixei que ela visse minha filha. Estou agindo certo? Caso ela entre na justiça, o quê devo fazer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 03 de dezembro de 2016, 6h35min

    Os avos tem direito do convivio com os netos, se ela teve desavencas com a filha ou com vc, e' um ponto, mas nao se pode impedir q a avo conheca os netos, q conviva, pois na falta dos pais, muitos avos tomam conta dos netos. Tente o dialogo sempre.