no início foi combinado que o valor do aluguel seria menor por 6 meses, por conta do rompimento de contrato do meu inquilino que saiu da outra casa que apresentava diversos problemas conforme ele me passou, mas como não coloquei no contrato por falha minha, mantive o preço até hoje, para evitar processos futuros. então como posso fazer dentro da lei novo contrato com o valor correto?

Respostas

    D

    debora cristiane Sábado, 03 de dezembro de 2016, 12h42min

    Com os preços dos aluguéis caindo,locadores implorando por inquilinos,se vc tem um que paga direito,vai querer arriscar ele sair e ficar meses com o ímovel vazio?Ele com certeza vai achar mais barato ou melhor é vc vai alugar fácil?