Sou representante de uma empresa, porém também sou cliente dela e estou tendo problemas como cliente. Posso processar a mesma sem afetar meu trabalho?

Há 8 anos ·
Link

Eu trabalho em uma empresa que terceiriza serviços de uma outra prestadora de serviços. Porém sou cliente dessa prestadora de serviços desde o momento anterior a contratação e agora estou tendo problemas com a empresa, porém, como cliente. Já tentei reclamar com eles no atendimento, mas eles não resolveram meu problema. Posso processar a empresa sem ser prejudicada?

7 Respostas
Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

In tese sim, mas sinceramente vc acredita mesmo que nao será a PRIMEIRA da lista pata ser demitida? Mesmo sem ser por justa causa?

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Sou uma funcionária eficiente, não deixo os problemas pessoais como cliente interferirem no trabalho. Será mesmo que seria demitida? Queria processar como cliente, mas estou com esse receio.

fauve
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Receio fundamentado porque sempre é possível uma demissão imotivada.

Abraços

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Se fosse vc falava com o empregador, pq mesmo sendo eficiente com certeza na mesa do seu patrão vão ter curriculos iguais ou melhores que o seu o que fará com que seu patrão te mande embora sem nenhum motivo

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Processar você pode. mas eles vão te mandar embora com toda certeza!

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Acho que vocês tem razão. Melhor eu não processar. Obrigada pela ajuda!

MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

Pensa bem mesmo Daniele.... Nessa crise que o Brasil está passando, não está fácil pra ninguém arrumar emprego. Garanta sua vaga ;)

Boa sorte!!!!

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta