Olá pessoal, sou menor de 18 anos e assinei um plano de minha operadora. E como a conta não chegou em minha casa o e a Claro não me enviou nenhum mensagem citando que o plano estava ativo achei que havia dado algo de errado no sistema.. Se passaram 3 meses e nada! E a pouco tempo no mês de novembro a Claro me ligou dizendo que minha linha séria cancelada pela fatura não paga. E hoje dia 03/12/2016 finalmente chegou a cobrança em minha residência afirmando que meu nome iria para o serasa. Mas como vou pagar algo que não utilizei? Me ajudem por favor.

Respostas

    Sarah Christina II

    Sarah Christina II Sábado, 03 de dezembro de 2016, 20h18min

    Me desculpem pelos erros de português, meu aparelho tem um corretor que atrapalha muito!