A mae do meu filho usa drogas e deixa sempre o meu filho com. Tia avó.e agora eu estou em curitiba morando na casa da minnha ex sogra e o meu filho esta comigo.mas a mae nao quer dar a gurda dele pra mim e sim para a mae dela.a avó do meu filho.eu quero a guarda.eu nao tenho o direito de ter a guarda?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 04 de dezembro de 2016, 6h09min

    Solicite a guarda judicialmente, nao precisa esperar q a mae conceda. Procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica.