Ele quer vir buscar ela pra ir passar um tempo mais não tem convivência nenhuma , será que tem direito ? Manda 150 reais quando quer o fica 3 meses sem mandar nd fala que nn tem dinheiro !Vai consegui dinheiro pra sustentar ela como ? Se eles nn tem convívio ela nem vai querer ela é obrigada a ir ? Se eu colocar ele na justiça pra pagar pensão tem direito dela viajar pra outro estado ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 04 de dezembro de 2016, 5h58min

    O pai tem direito de estar com o filho, de viajar, de passear, de educar, mas tb de honrar com os deveres, como financeiros, procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica para perante a justiça requerer a pendao alimenticia, regular as visitas, entre outros direitos e deveres do genitor.

    F

    fauve Domingo, 04 de dezembro de 2016, 7h55min

    Joyce se não existe convivência é aconselhável que as visitas sejam, a priori, por poucas horas. A partir do estreitamento da ligação pai e filho então sim se pensa em pernoites. Se vocês não conseguem administrar isso paciência; mais um casal precisando de visita assistida porque estão mal resolvidos e passam seus problemas e ressentimentos aos filhos.

    Você deve sim regulamentar guarda, visita e alimentos e o fato dele pagar ou não os alimentos não tira dele o direito à visita. Lembro a você que esse direito nem é dele e sim da criança.

    Boa sorte