Desconhecido Domingo, 04 de dezembro de 2016, 4h59min

    Não vai perder nada pois não foi autuada, no máximo o que vai acontecer é ela ter que reparar o dano

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 04 de dezembro de 2016, 8h59min

    Boletim de ocorrencia nao cancela permissao nem gera autuação!
    se a policia tivesse presenciado ela cometendo a infração, ai sim haveria autuação, mas como nao foi o caso, é como já foi respondido, nao vai perder a ppd nao.